Existe um telefone de contato que de para falar com essa droga de plaraforma?
Contratei um profissional incompetente que atrasou todo o meu projeto. Vocês deveriam selecionar melhor as pessoas. Enfim, quero o meu dinheiro de volta que já está no painel financeiro de volta. Quero sacar ele hoje ainda, não quero esperar rodar o mês já que fui lesado. Só quero meu dinheiro de volta.
Status:
Open nov 04, 2019 - 01:21
Pagamentos
6respostas
Respostas
nov 04, 2019 - 01:47
Acesse esse link: https://www.workana.com/pt/contact
Clica em:
Sou profissional e preciso de ajuda > Outros temas > Outras perguntas - Entre em contato conosco
nov 04, 2019 - 01:48
Existe telefone mas eu não achei onde, vamos esperar alguma pessoa da comunidade para ver se podem te ajudar nesse quesito, abraço!
nov 04, 2019 - 01:56
Olá tudo bem?
Você liberou o dinheiro antes de ter o projeto? Se sim, realmente não há o que fazer agora se o dinheiro estiver na plataforma cancele o projeto por automediação e converse com o profissional.
Atenciosamente;
Stella
nov 04, 2019 - 02:40
Siga os passos da Mônica.
nov 05, 2019 - 00:13
Pra reaver o dinheiro, primeiro tem que cancelar o projeto abrindo uma disputa: mediação ou arbitragem.
Assim que o dinheiro cair na sua conta da workana, entre em contato com o suporte (passos da Monica)
Se já liberou o dinheiro pro freela, não ha o que fazer
Responder a esta pergunta
Compartilhe sua própria experiência e conhecimento
Procuramos garantir que cada pergunta seja respondida pelas melhores pessoas com conhecimento e experiência relevantes. As melhores respostas incluem múltiplas perspectivas. Você tem conhecimento ou experiência relevante para contribuir com sua resposta a alguma dessas perguntas frequentes?
Adicionar Novo Comentario