Daniela de Oliveira Jayme
como saco meu dinheiro?
Olá é a primeira vez que recebo por um projeto na Workana, já cadastrei faz tempo minha conta e o cliente liberou o pagto hj dia 05/11/2019, a data que escolhi para pagamento foi a do inicio do mês, isso siginifica que posso receber ainda hj? preciso solicitar algum saque ou é automático? Não localizei nenhum botão saque, meu plano é o gratuito. Obrigada.
Status:
Open abr 09, 2024 - 13:47
Retirada de dinheiro
8respostas
Respostas
nov 04, 2019 - 23:11
Olá tudo bem?
Se há uma só data para liberação do pagamento acredito que terá que aguardar até o mês que vem porque os saques já foram liberados na sexta.
Atenciosamente;
Stella
nov 04, 2019 - 23:51
Olá agradeço pela resposta. Mas tenho mais uma dúvida, se eu mudar a data de pagamento posso receber este crédito na próxima data que seria de 16 ao dia 20?
nov 04, 2019 - 23:53
Oi Daniela,
Caso você tenha acesso ao Plano de Benefícios que te permite o saque no meio do mês, no período que mencionou, aí poderá sim receber o valor correspondente nesse período - além de outros valores que tenha acumulado até lá.
nov 04, 2019 - 23:59
Olá,
Como a Stela disse... pra receber dentro deste mês, você teria que ter configurado as opções de saque até o dia 27/10.
Os pagamentos são liberados entre os dias 1 e 5. Agora, terá que aguardar recebe-lo em Dezembro
nov 05, 2019 - 00:01
Olá Carolina, agradeço pelo retorno. Não tenho nenhum plano de benefícios, vc sabe me dizer se seria possivel receber ainda hj, considerando ser o ultimo dia ? ou eles precisam de alguns dias antes para processar?
nov 05, 2019 - 00:06
Hoje não, para vc receber hoje mais garantido seria que o pagamento fosse liberado até 30/10.
Como foi liberado hoje e por sua data de pagamento ser inicio de mês.
Será pago entre 1 a 5 do proximo mês
nov 05, 2019 - 00:09
Olá agradeço a todas pelas respostas.
nov 05, 2019 - 03:35
Só mês que vem agora.. :/
Responder a esta pergunta
Compartilhe sua própria experiência e conhecimento
Procuramos garantir que cada pergunta seja respondida pelas melhores pessoas com conhecimento e experiência relevantes. As melhores respostas incluem múltiplas perspectivas. Você tem conhecimento ou experiência relevante para contribuir com sua resposta a alguma dessas perguntas frequentes?
Adicionar Novo Comentario