Respostas
nov 05, 2019 - 01:41
O gratuita só é uma data.
Em ambos vc recebe o pagamento somente uma vez.
A diferença é que no Plus tem a possibilidade de escolher entre as duas datas
nov 05, 2019 - 03:36
nov 05, 2019 - 04:34
nov 05, 2019 - 04:44
Digamos assim que já ouvi de pessoas que pensaram em burlar o sistema assim, no entanto os planos têm: ou duas data ou estão com opção de saque express então não há com o que se preocupar.
Atenciosamente;
Stella
nov 05, 2019 - 06:22
nov 05, 2019 - 06:30
nov 05, 2019 - 11:54
Os pagamentos do início do mês são sempre programados no último dia útil do mês anterior e enviados para sua conta entre os dias 1 e 5 de cada mês 😊
Obs: Se você decidir que os envios sejam feitos por transferencia bancária é preciso salvar os dados bancários até o dia 27 do mês!!!!
Para receber o seu pagamento, você deve configurar a sua página de Configurações de Saque.
Também existe a possibilidade de receber seus pagamentos duas ou mais vezes no mês, se você desejar 😊
Para isto, você pode aderir a um de nossos planos de benefícios:
A partir do plano Plus, você também poderá receber pagamentos no meio do mês, entre os dias 16 e 20, que correspondem aos fundos liberados até às 23:59 horas do dia 15 de cada mês.
Lembrando! Para que os valores sejam recebidos dentro do período de 16 a 20 do mês é preciso que suas configurações de saque estejam salvas corretamente até o dia 12.
Nos planos Professional e Premium, existe a possibilidade de você receber sempre que você quiser através do Saque express. Para mais detalhes desta ferramenta, clique aqui.
nov 05, 2019 - 12:04
Stella desculpa tanta pergunta, mas é minha primeira vez. Só pra vc entender meu plano é gratuito, não pago nada. Dá pra fazer isso que disse? Hj minha data está para o inicio do mês (aí não consigo receber) então se eu trocar para dia 16 ao 20 consigo receber este mês ainda né?
Adicionar Novo Comentario