Respostas

nov 26, 2019 - 21:53
Lucas, aqui não existe um padrão. Aqui temos a livre concorrencia. Na medida que você criar sua reputação, você poderá cobrar valores maiores. No inicio, para você ter mais reputação, acaba cobrando um pouco mais baixo. Mas com as novas politicas da Workana, não poderemos também abaixar muito. Em resumo, cobre aquilo que você acha justo, Negocie com o cliente.

nov 26, 2019 - 22:26
Quem sabe algum freela da sua área possa te ajudar, se fosse na minha te daria uma média de boas, mas não faço ideia nessa área não.

nov 26, 2019 - 23:26
Olá Lucas,
Eu sugiro fazer o que alguns freelas aqui fazem:
Crie um projeto para saber o preço da concorrência! =)
Eu sugiro fazer o que alguns freelas aqui fazem:
Crie um projeto para saber o preço da concorrência! =)

nov 27, 2019 - 04:56
Como informaram os colegas.

nov 27, 2019 - 15:15
Acredito que o melhor valor a cobrar é associar o valor do projeto com o valor do seu serviço e o valor que vc percebe que o cliente pagaria pelo seu serviço.

nov 27, 2019 - 21:40
Olá tudo bem?
Para quem está começando em determinada área uma boa projeção para começar são as determinações do mínimo para o projeto pelo sistema. Depois você vai verificando os valores no mercado de acordo com a sua área de experiência.
Atenciosamente;
Stella
Para quem está começando em determinada área uma boa projeção para começar são as determinações do mínimo para o projeto pelo sistema. Depois você vai verificando os valores no mercado de acordo com a sua área de experiência.
Atenciosamente;
Stella
Adicionar Novo Comentario