Respostas

jan 20, 2020 - 22:57
como assim?

jan 20, 2020 - 23:12
Olá,
Clique aqui: https://www.workana.com/hero
Para ser Hero é preciso:
Mais informações aqui .
Como funcionará as comissões para Hero?
As comissões seguem a regra geral da Workana. Mas detalhes aqui .
Que benefícios terei como Hero ?
Clique aqui: https://www.workana.com/hero
Para ser Hero é preciso:
- Não ter suspensão de conexões e nem violações nos últimos 12 meses.
- 95% de projetos completados sem violações.
- Realizar uma entrevista com um agente da Workana
- Seguir os requisitos básicos em relação aos níveis para ser Hero:
Nivel | Ingressos totais (USD) | Ingressos recentes (USD) - Últimos 3 meses * | Clientes satisfeitos (TOTAL) | Pontuação | Violações recentes |
---|---|---|---|---|---|
HERO | 2500 | 1000 | 10 | 4.6 | 0 |
Mais informações aqui .
Como funcionará as comissões para Hero?
As comissões seguem a regra geral da Workana. Mas detalhes aqui .
Que benefícios terei como Hero ?
- Será candidato a trabalhar para grandes clientes na Workana
- Terá 80 contatos semanais
- Será reconhecido como freelancer verificado
- Não terá limite de projetos simultâneos
- Será elegível para as mensagens inteligentes
- Tanto seu perfil, quando suas propostas enviadas serão destacadas em relação aos demais.

jan 20, 2020 - 23:15
Ola! São varas regras, creio que recber mensalmente R$ 2,000, ter 4,6 estrelas no minimo, ter mais de 10 mil reais em recebimento total e minimo 10 clientes satisfeitos.... e claro, sem violação ou qq infração no ultimo ano....
Eu ontem mesmo mudei de HERO para platinum e quando fui perguntar era por uma infração em setembro.
MASSSSSSSSSSS a infração foi pq mandei a palavra "whatsapp" na proposta, mas eles estao avaliando pois é super injusto, pois o cliente pediu um icone do whatsapp e so respondi que podia ser feito essa funcionalidade do whatsapp no site. E recordo que naquele momento (em setembro) falei com eles e eles retiraram a infração.
To aguardando...
Eu ontem mesmo mudei de HERO para platinum e quando fui perguntar era por uma infração em setembro.
MASSSSSSSSSSS a infração foi pq mandei a palavra "whatsapp" na proposta, mas eles estao avaliando pois é super injusto, pois o cliente pediu um icone do whatsapp e so respondi que podia ser feito essa funcionalidade do whatsapp no site. E recordo que naquele momento (em setembro) falei com eles e eles retiraram a infração.
To aguardando...

jan 21, 2020 - 01:47
Mirna, também tive esse problema com uma infração de novembro que o site retirou, e mesmo assim eles aplicaram essa punição, ontem, porém não acho justo criarem uma regra e aplicarem de forma retroativa, se a regra foi criada agora devem ser aplicadas aos freelancers que cometeram as infrações pós regra, pois quem deveria ser punido jpa foi na epoca e com as regras da epoca.
Adicionar Novo Comentario