Entrevista com agente Workana para chegar a Hero:Como funciona isso?
As novas regras Workana são 'uma beleza'!
Agora, além de tudo o que é preciso para se tornar Hero, ainda criaram uma tal entrevista com agente Workana.
Bem, o fato é que técnicamente voltei ao posto que me é devido, porém sigo como Platinum na prática pq preciso fazer a ditosa entrevista.
Alguém já fez? Como agendar? Como funciona? Quanto tempo dura? O que diacho eles querem em uma videochamada com a gente? Trata-se de um plano para dominar o mundo?
Status:
Open fev 19, 2020 - 11:56
Como funciona
6respostas
Melhor Resposta
fev 19, 2020 - 23:05
Não cheguei nesse nível, mas já peguei a pipoca para ler os futuros comentários dos colegas :D
Respostas
fev 20, 2020 - 00:46
Ainda não sei.
Não sou Hero nem estou perto
Mas quando acontecer a entrevista conta pra gente viu
fev 20, 2020 - 01:02
Rafaaaaa! Hahahaha vem conta pra gente! :D
Eu sempre passo de Premium pra Hero todo mês, porque tenho que correr atrás daquela média de ganhos para subir pro Hero. Mas sempre que eu atinjo o valor necessário, só subo automaticamente e não tem entrevista nenhuma, não.
Mas pode ser porque todo começo de mês eu caio pra Premium de novo, então... vai saber.
fev 20, 2020 - 01:25
Então...eu comecei a ficar encafifada pq mesmo cumprindo as exigências estou como Platinum desde a mudança de regras. Investigando, descobri a existência dessa tal entrevista e entendi que sem ela não vou subir nunca mesmo.
Porém, a plataforma só informa que "o agente entrará em contato".
Escrevi para o suporte além de postar a pergunta. Informarei os eventos futuros! hahaha
fev 20, 2020 - 05:08
Eu tb nao sei... Mas nao queria ficar expondo minha figura nao...rsrsrsrrrs
É muito teste que eles fazem...
mar 16, 2020 - 03:03
eu cumpri todos os requisidos
todos estão ticados
menos a entrevista.
também gostaria de saber como é feito
Responder a esta pergunta
Compartilhe sua própria experiência e conhecimento
Procuramos garantir que cada pergunta seja respondida pelas melhores pessoas com conhecimento e experiência relevantes. As melhores respostas incluem múltiplas perspectivas. Você tem conhecimento ou experiência relevante para contribuir com sua resposta a alguma dessas perguntas frequentes?
Adicionar Novo Comentario