Gostaria de saber qual o critério de aprovação de um freelancer? porque recusaram se nem viram perfil?
Nem fazia 15 dias que fiz a minha inscrição, e me mandam um email dizendo que não fui selecionada pelo grande número de freelancer na plataforma. Absurdo ao meu ver, e a qualidade dos profissionais não conta? Eu mal tinha terminado meu perfil e portfólio no Behance!!! O marketing Digital anunciado por inúmeros "paraquedistas no mercado através do YouTube" tem prejudicado demais os profissionais da área. Terrível isso.... Eles citam a Workana em todos os filmes do You Tube.... esse tipo de propaganda serve pra vocês? Vai somente desvalorizar a Workana. E ainda dizem que as agências buscam pela Workana.... como???!!!!
Status:
Open mar 03, 2020 - 01:46
Politicas da Workana
4respostas
Melhor Resposta
mar 03, 2020 - 01:56
Oi Roberta, tenho visto aqui na comunidade, muita gente com o mesmo problema seu. Realmente eles estão muito criteriosos na inclusão de novos freelancers. Mas acho que você deve aguardar um pouco e tentar novamente. Aqui como toda plataforma pessoas estão entrando e saindo diariamente.
Respostas
mar 03, 2020 - 13:23
Não temos como saber o critério de aprovação do Workana
Tente entrar em contato com o suporte e solicitar essas informações pois se ainda tiver interesse poderá se basear para criar um novo perfil para passar pela análise após 90 dias
mar 03, 2020 - 23:49
Oi Roberta,
Vendo aqui pelas postagens se vê que realmente tem muita gente também aguardando a aprovação.
mar 06, 2020 - 05:11
navegue pelos tópicos da workana q&a e verá centenas de milhares de tópicos iguais aos seus, de uma estudada no que a galera fez para ser aprovado.
Responder a esta pergunta
Compartilhe sua própria experiência e conhecimento
Procuramos garantir que cada pergunta seja respondida pelas melhores pessoas com conhecimento e experiência relevantes. As melhores respostas incluem múltiplas perspectivas. Você tem conhecimento ou experiência relevante para contribuir com sua resposta a alguma dessas perguntas frequentes?
Adicionar Novo Comentario