Olá, gostaria de uma dica para que meu perfil seja aprovado, aparentemente está tudo OK. Talvez seja a foto ?
Já preenchi o meu perfil como solicitado, e na primeira avaliação não passei, pediram para que eu mudasse a foto do meu perfil.
Fiz a mudança, será que ainda tem problemas a nova foto ?
Por gentileza, me ajudem com detalhes, pois nas respostas prontas do site, não está ajudando muito.
Status:
Open mar 03, 2020 - 05:05
4respostas
Melhor Resposta
mar 03, 2020 - 06:00
Antonio, quanto mais profissional você deixar o seu perfil, mais chances terá para ser aceito. Sugiro revisar tudo e talvez colocar uma foto de perfil com o rosto mais a mostra. Tenho observado aqui que a concorrencia para conseguir entrar tá alta. Então o que você puder melhorar, certamente vai ajuda-lo
Respostas
mar 03, 2020 - 13:16
É como o Divino falou.
Não temos uma dica chave para aprovação.
Depende mesmo do crivo aqui do Workana
mar 03, 2020 - 23:53
Olá Antonio,
Siga a orientação da foto então conforme foi informado pela avaliação, sempre mais formal melhor.
mar 06, 2020 - 05:10
anexe a foto aqui pra eu ver uma coisa.
Responder a esta pergunta
Compartilhe sua própria experiência e conhecimento
Procuramos garantir que cada pergunta seja respondida pelas melhores pessoas com conhecimento e experiência relevantes. As melhores respostas incluem múltiplas perspectivas. Você tem conhecimento ou experiência relevante para contribuir com sua resposta a alguma dessas perguntas frequentes?
Adicionar Novo Comentario