quando aprova?
Olá, boa tarde , como vai?
Quero saber quando terei aprovação para trabalhar com freelance, imagino que já se passou 15 dias do que é solicitado e ainda me aparece a menssagem que ainda esta em analise.
Tentei pagar para ter aprovação mais rápida e ainda assim não consegui via cartão de crédito, ,pois o sistema não aceita a não ser via boleto bancário.
quero trabalhar e preciso fazer trabalhos freelance para levantar mesmo que parcialmente dinheiro para pagar as contas e quem sabe se tornar minha principal fonte de renda.
Pode ser ainda que fiz alguma coisa de errado e não tenho certeza será que alguém aí pode ver esse meu caso e me orientar se caso fiz algo de errado.
Estarei no Aguardo
Lenorichard@hotmail.com
Status:
Open mar 03, 2020 - 08:22
Como começar
4respostas
Respostas
mar 03, 2020 - 08:39
Olá, tudo bem? Há casos que estão há 3 meses em análise. O que seria interessante realmente é fazer o pagamento para que a avaliação ocorra com mais rapidez.
mar 03, 2020 - 13:15
Temos visto aqui casos de até 3 meses para aprovar
mar 03, 2020 - 23:55
Olá Leno,
Tem esta forma de acelerar a avalição, creio que seja a melhor forma visto que pelas mensagens aqui do fórum tem muitas gente esperando.
mar 06, 2020 - 05:09
navegue pelos tópicos da workana q&a e verá centenas de milhares de tópicos iguais aos seus, de uma estudada no que a galera fez para ser aprovado.
Responder a esta pergunta
Compartilhe sua própria experiência e conhecimento
Procuramos garantir que cada pergunta seja respondida pelas melhores pessoas com conhecimento e experiência relevantes. As melhores respostas incluem múltiplas perspectivas. Você tem conhecimento ou experiência relevante para contribuir com sua resposta a alguma dessas perguntas frequentes?
Adicionar Novo Comentario