Respostas

mar 19, 2020 - 23:25
Minha dica: EVITE fazer propostas p/ anunciantes SEM rank (sem qualificações, sem pagamentos) no site. 99% está só especulando preços.

mar 20, 2020 - 00:47
Lays, o primeiro trabalho é sempre mais dificil. Tente analisar bem cada projeto, antes de fazer alguma proposta. Aconselho nunca fazer uma proposta sem antes conversar e alinhar com o cliente. Lembre-se que abrindo a conversa com o cliente já conta com uma conexão. Outra coisa importante é ver se este cliente já contratou aqui. Quem contratou tem maior probabilidade de querer contratar novamente.

mar 20, 2020 - 01:28
Eu consegui meu primeiro trabalho na workana depois de estudar tudo sobre a workana, li todos os artigos do blog, olhei todas as dicas do youtube, essa comunidade eu digitei "como conseguir o primeiro trabalho" e li absolutamente tudo, seguindo as dicas deu certo ;)

mar 20, 2020 - 02:55
Olá,
O primeiro é sempre o mais difícil, geralmente tem que se pegar os jobs que se pagam menos para se garantir com algumas avaliações por aqui.
O primeiro é sempre o mais difícil, geralmente tem que se pegar os jobs que se pagam menos para se garantir com algumas avaliações por aqui.

mar 20, 2020 - 04:20
Consegui o meu primeiro realizando uma proposta mais em conta e tendo um plano pago

mar 20, 2020 - 08:29
Só diminua o valor se o de cliente pedir um desconto. Vc precisa colocar palavras-chave em seu CV.
Adicionar Novo Comentario