Olá! Estou com uma dúvida. Contatei o Workana para tentar entender atraso da minha moderação. Para minha surpresa,falaram-me que meu perfil ainda pode ser melhorado e por isso ainda não fui aceito. Solicitaram que eu completasse as certificações gratuitas para demonstrar minhas habilidade, porém quando vou clicar para realizá-las sou direcionado já para a página de escolha e pagamento de um plano mensal/ trimestral. Gostaria de saber se, assim que eu realizar esse pagamento meu perfil será aceito e poderei atuar livremente. Um outro problema é que, pediram-me para cadastrar meu portfólio no Behance e vincular a conta ao meu perfil da plataforma. Porém, a Beahance é reconhecida por ser uma área de portfólios para designers e eu trabalho como Gestir de Tráfego, Assistente Virtual, Assistente de Social Midia e Copywriter. Estou confuso sobre o que fazer. Gostaria de saber se, caso eu pagar o valor para acelerar minha moderação ou pagar um dos planos mensais isso acelera a chance de eu ser aprovado. E se, mesmo eu pagando, há também a possibilidade de eu ter meu perfil recusado. Não sei se pode, mas deixarei aqui a mensagem que recebi em minha caixa de e-mail para facilitar a orientação que possam me auxiliar. Grato desde já!

Adicionar Novo Comentario