Meu perfil já está em moderação por 20 dias. Preciso urgente trabalhar.
Meu perfil já está em moderação por 20 dias. Preciso urgente trabalhar.
Status:
Open mai 25, 2020 - 01:35
8respostas
Respostas
mai 25, 2020 - 01:41
Você pode pagar R$40,00 e ter prioridade na fila de espera.
mai 25, 2020 - 01:42
Não.
mai 25, 2020 - 01:46
Lucas, Evite pagar. O ideal é você melhorar o seu perfil o maximo possivel e conseguir entrar sem dar um "jeitinho" coisas do Brasi,l que eles incorporaram. Esta questão do "Carimbo" não é nada legal. Pagar por prioridade, não deve ser uma regra em nenhuma estrutura.
mai 25, 2020 - 01:50
Obrigado pela dica, Divino. E concordo plenamente com o que disse. Está claro que esse travamento todo é para induzir a adesão a um plano.
Não à toa a avaliação no Reclame aqui é de 5.2. (em 10). A menor disparada entre todos as plataformas do tipo.
mai 25, 2020 - 19:39
O pessoal tem aguardado mais de 30 dias pela resposta pelos relatos tem candidatos aguardando até 90 dias.
Se tem urgencia seria melhor pagar o serviço para ter a garantia da sua analise ser respondida em 15 dias
Kaiala Barbosa dos santos
mai 26, 2020 - 06:23
complicado em meio á essa pandemia , tentamos achar soluçoes alternativas essa é a verdade Ja tenho mais de 20 dias e quem esta desempregado não quer investir e sim oportunidades para vê os trabalhos surgirem o dinheiro entrar em conta para somente depois investir na plataforma é a única opção é aguardar infelizmente.
Fabyana Silveira Santos Cunha
mai 31, 2020 - 06:35
Olá, Lucas!
Tenho algumas dicas que podem te ajudar no processo de moderação:
Confeccione uma boa descrição e, se possível, conclua algumas certificações que correspondam à sua àrea de trabalho.
Lembre-se de preencher o perfil completamente, pois se o mesmo não for aceito, terá que aguardar 3 meses até que possa se candidatar novamente.
Feito isso, entre em contato com a Equipe Workana no endereço de e-mail: support@workana.zendesk.com e solicite a moderação em sua conta.
ago 26, 2020 - 07:25
O meu também, não obtive retorno algum
Responder a esta pergunta
Compartilhe sua própria experiência e conhecimento
Procuramos garantir que cada pergunta seja respondida pelas melhores pessoas com conhecimento e experiência relevantes. As melhores respostas incluem múltiplas perspectivas. Você tem conhecimento ou experiência relevante para contribuir com sua resposta a alguma dessas perguntas frequentes?
Adicionar Novo Comentario