Respostas
mai 27, 2020 - 01:24
Edson, não existe! Estamos numa loja virtual onde temos diversos clientes que querem que façamos um serviço. Porem tem aqueles clientes que simplesmente deixam os projetos abertos e pincelam alguns freelancers e conversam com eles. Eu sou bastante experiente na workana e comigo não é diferente. A cada 3, um responde. As vezes dois. A dica que lhe dou que funciona muito comigo é enviar meu portfólio pelo chat e se eu tiver algum produto pronto semelhante ao do cliente, eu também envio um video mostrando o que eu fiz e como poderia fazer para o dele. Pode usar o obs studio que é gratis. Evite enviar proposta sem conversar com o cliente, é preciso ter claramente o que ele precisa. Outra coisa, muitas vezes o cliente não sabe bem o que quer, ai você da alguma dica ali no chat e ganha a confiança dele.
mai 27, 2020 - 12:25
Acho que tentar novas formas de escrever a sua proposta pode ajudar.
Tente usar um lado mais simpático e pessoal, tentar se diferenciar e trazer um lado mais humanizado à plataforma.
Mas realmente isso acontece muito, vai muito da sorte e de quantos freelancers já mandaram propostas.
Uma dica também é ficar de olho nos novos projetos que aparecem pra tentar mandar primeiro.
Tente usar um lado mais simpático e pessoal, tentar se diferenciar e trazer um lado mais humanizado à plataforma.
Mas realmente isso acontece muito, vai muito da sorte e de quantos freelancers já mandaram propostas.
Uma dica também é ficar de olho nos novos projetos que aparecem pra tentar mandar primeiro.
mai 28, 2020 - 01:01
Não tem o que fazer, mas da uma pesquisada antes no cliente, se ele já abriu vários projetos e não contratou ninguém, geralmente se ele criou a conta no mesmo mes e abriu é pq vai contratar. Tem que pesquisar antes sobre ele..
Adicionar Novo Comentario