Eu terei mais chances de conseguir um projeto se preferir enviar proposta para os projetos mais antigos?
Projetos que ja foram postados a mais tempo no workana, e atende nossas habilidades, são os que devo priorizar para enviar uma proposta?
Status:
Open jun 10, 2020 - 07:34
Propostas e Perfil
4respostas
Melhor Resposta
jun 10, 2020 - 12:01
Adriano, não recomendo. Quanto mais antigo, maior a possibilidade do cliente ter achado outro freela em outro local. Pode simplesmente ter deixado pra la. Então use suas conexões de forma bem criteriosa, a não ser que você tenha muitas. Sugiro também nunca enviar uma proposta sem antes falar como o cliente pelo chat (opnião minha). Trabalho assim, Então minhas proposa são mais acertivas, uma vez que já conversei e conquistei aquele cliente.
Respostas
jun 10, 2020 - 09:01
Olá Adriano,
Se vc tiver propostas semanais que acabe não usando pode ser interessante enviar, pq vai lembrar o cliente do projeto dele aqui.
jun 11, 2020 - 00:10
Existe também a possibilidade de ver a última vez que o cliente entrou/logou na workana.
Sugiro buscar essa informação, antes de gastar uma conexão.
Ainda não fiz o teste, mas eu sempre dou prioridade a novos projetos
jun 11, 2020 - 10:59
Não recomendo.
Baseado em minha experiencia os projetos antigos possui baixissimo indice de retorno.
Invista nos novos pois as chances de fechar são maiores
Responder a esta pergunta
Compartilhe sua própria experiência e conhecimento
Procuramos garantir que cada pergunta seja respondida pelas melhores pessoas com conhecimento e experiência relevantes. As melhores respostas incluem múltiplas perspectivas. Você tem conhecimento ou experiência relevante para contribuir com sua resposta a alguma dessas perguntas frequentes?
Adicionar Novo Comentario