Olá, alguem saberia me dizer se tem como entrar em contato com o ofertante sem fazer uma proposta?
Olá,
Eu gostaria de saber se tem como fazer perguntas ao ofertante sem apresentar propostas, como por exemplo pedir mais detalhes do que ele quer, para saber se eu qualifico para o trabalho e ao mesmo tempo não perder meu limite máximo de conexões com algo que no final não teria interesse de fazer.
Obrigada!!!
Aline.
Status:
Open jun 15, 2020 - 09:33
Propostas e Perfil
2respostas
Resposta
jun 15, 2020 - 11:22
Olá Aline,
Na tela do projeto existem 2 opções: fazer uma proposta e fazer pergunta.
Se você não tem dúvidas sobre o projeto e consegue fazer uma proposta, já pode fazer. Caso tenha dúvidas na execução faça a pergunta. Mas nunca faça uma proposta sem ter o projeto definido de uma forma clara, pois pode dar problemas lá na frente, tipo o cliente querer algo mas não especificou direito, ou vice versa.
Mas de qualquer forma a pergunta ou proposta é descontada de seu limite semanal.
Responder a esta pergunta
Compartilhe sua própria experiência e conhecimento
Procuramos garantir que cada pergunta seja respondida pelas melhores pessoas com conhecimento e experiência relevantes. As melhores respostas incluem múltiplas perspectivas. Você tem conhecimento ou experiência relevante para contribuir com sua resposta a alguma dessas perguntas frequentes?
Adicionar Novo Comentario