Melhor Resposta
jun 22, 2020 - 12:11
É importante, no entanto, que você tenha deixado bem claro toda a ação que seria feita nesse projeto antes mesmo de ter recebido o depósito como garantia, pois a Workana vai avaliar a conversa inteira. Já passei por isso duas vezes. Na primeira, o cliente entrou com o pedido de mediação solicitando todo o dinheiro de volta, eu prontamente aceitei e mesmo assim fui duramente penalizado, eu estava no top 100 do ranking e desci cerca de 30 mil posições. Inclusive me tornei nível Iron (acho que eu era Gold quando aconteceu). Passei muito tempo até conseguir voltar ao "normal" (o novo normal), quando um cliente simplesmente sumiu. Nesse segundo caso, a workana tentou contato com ele e não obteve êxito, então me liberaram 30% do valor, o que achei bem injusto, pois o projeto estava finalizado, mas alegaram que o prazo limite estava vencido (e realmente estava, pois caí na besteira de aguardar avaliação do funcionamento do código enviando apenas pelos anexos do chat). Nesse caso, não tive penalidade no ranking.
Observe que tudo isso é bem relativo. As penalidades (ou não) variam de caso a caso.
Por esse motivo, acredito que, se toda a conversa do chat estiver à seu favor, não perca tempo e entre com a mediação, antes que ele o faça.
Se tranquilize, pois pedras no caminho sempre terão. A gente as chuta, dói um pouco, mas tiramos do caminho para prosseguir em paz.
Boa sorte. Bom trabalho.
Adicionar Novo Comentario