Melhor Resposta
jun 20, 2020 - 12:25
Aqui você pode entender um pouco mais sobre essas questões https://help.workana.com/hc/pt/articles/360041589474-Media%C3%A7%C3%B5es-e-Disp
utas
Pessoal,
Realizei um projeto onde o objetivo era testar um aplicativo e cadastrar alguns dados com o prazo de 9 dias. Pois bem, realizei o cadastro de todos os dados e testei o aplicativo, sendo que o aplicativo apresentou alguns problemas e reportei tudo isso em vídeo com os testes realizados. De acordo com o descrito no projeto, realizei todas as etapas que eram de teste e cadastro de dados, o aplicativo não ter funcionado é algo relacionado ao desenvolvedor do app (foi outro freela) e não tem nada a ver com o projeto que aceitei.
Agora o cliente não quer aceitar minha entrega e está pedindo para que eu contrate o freela que fez o aplicativo para resolver o bug. Não tenho dinheiro e nem expertise para resolver o problema do código do app.
Passei horas e noites em claro para cadastrar e fazer todos os testes e entregar o projeto no prazo.
Sei que posso abrir arbritagem, mas a minha dúvida é: Eu vou ter que pagar para abrir arbritagem? (a minha proposta aceita era de BRL 130) Corre o risco de eu não receber o dinheiro da proposta? Ou até mesmo receber alguma penalidade/ infração do Workana e ficar com o perfil marcado?
Me ajudem por favor, estou precisando da grana e me esforcei bastante para realizar o projeto.
Conselhos, Mediações / Arbitragens, Propostas e Perfil, Projetos na Workana, Pagamentos
Você tem a mesma pergunta? Seguir esta Pergunta
jun 20, 2020 - 12:25
jun 22, 2020 - 18:42
jun 27, 2020 - 08:41
Procuramos garantir que cada pergunta seja respondida pelas melhores pessoas com conhecimento e experiência relevantes. As melhores respostas incluem múltiplas perspectivas. Você tem conhecimento ou experiência relevante para contribuir com sua resposta a alguma dessas perguntas frequentes?
Adicionar Novo Comentario