saque dia 16 20 aparece desmarcado e acabo não recebendo
olá, dia 17 não recebi meu pagamento.
e fui verificar na configuração do site e vi que estava desmarcado receber dia 16.
mas tenho certeza que não desmarquei.
falei com o suporte se podiam liberar o pagamento, eles falaram não ser possivel.
até ai blz. achei que eu poderia ter acessado pelo celular e o celular deu um toque falso e desmarcou sem em notar.
Então resolvi não acessar mais pelo celular.
Como preciso da $$$ , hoje, segunda, dia 22, por precisar muito do $$$ pra pagar o aluguel, acabei pagando a mudança de plano do de R$20,00 para o de R$69,00.
o que me descontou 69 reais do saldo.
pedi o saque express que só é processado quarta.
por incrivel que pareça, fui na opçao de saque e vi que a opção de receber dia 16 a 20 estava novamente desmarcada.
gostaria de saber o que está acontecendo? pois meu planejamento é pra receber quinzenalmente . E eu jamais desmascaria a opção.
na primeira vez, até pensei ser um erro meu. salvei , abri de novo e estava marcado.
ai hoje vou verificar e está desmarcado.
Se é um erro da plataforma, como eu fico então? tive que pagar 70 reais pra receber essa semana, sendo que era pra ter recebido semana passada, e pelo visto , a própria plataforma desabilitou eu receber dia 16 me prejudicando
Status:
Open jun 22, 2020 - 18:04
Retirada de dinheiro
2respostas
Melhor Resposta
jun 22, 2020 - 18:17
Olá, pelo que eu já percebi usando a plataforma há um tempo é que se você atrasa o pagamento do seu plano, por exemplo, ela sempre desmarca automaticamente a opção de receber dia 16, então você precisa ir lá ajeitar as configurações. Além disso, quando você contrata um novo plano, como você fez agora para fazer o saque express, automaticamente é também desmarcado o recebimento do dia 16 a 20.
Resposta
jun 22, 2020 - 18:27
Na troca de plano automaticamente as configurações mudam e ficam de acordo ao plano vigente.
Não tem como contratar um plano e continuar com a configuração do plano passado
Responder a esta pergunta
Compartilhe sua própria experiência e conhecimento
Procuramos garantir que cada pergunta seja respondida pelas melhores pessoas com conhecimento e experiência relevantes. As melhores respostas incluem múltiplas perspectivas. Você tem conhecimento ou experiência relevante para contribuir com sua resposta a alguma dessas perguntas frequentes?
Adicionar Novo Comentario