Pessoal, alguém aqui ja teve problemas com o Mercado Pago??
Fiz a configuração para receber pelo sistema do Mercado Pago. Posso dizer que tenho essa conta (Mercado Pago) a mais de 12 anos, sempre utilizei e sempre fazia acesso. Agora, depois que decidir receber valores um pouco maior eu não consigo mais ter acesso a minha própria conta. Eles pedem para que cofirmem a identidade do acesso a conta, deixei o meu número de celular para contato do qual eles não enviam o SMS para confirmar a titularidade, já enviei minha identidade 02 vezes pelo sistema (meu RG brasileiro) e sempre recepor e-mail que o meu RG é invalido, detalhe que recebo a mensagem em espanhol. Não há e-mail para contato, não há telefone para contato, no SAC não tem a opção de não consigo acessar minha conta. Não é um problema de senha invalida. Estou muito chateado com isso. Alguém aqui passou por problemas iguais e sabe como resolver? Agradeço muito.
Status:
Open jul 02, 2020 - 17:42
Pagamentos
1resposta
Resposta
jul 02, 2020 - 20:08
Não sei...
Responder a esta pergunta
Compartilhe sua própria experiência e conhecimento
Procuramos garantir que cada pergunta seja respondida pelas melhores pessoas com conhecimento e experiência relevantes. As melhores respostas incluem múltiplas perspectivas. Você tem conhecimento ou experiência relevante para contribuir com sua resposta a alguma dessas perguntas frequentes?
Por
Fui realizar uma reclamação no Reclame aqui. O tempo médio da empresa para responder uma reclamação é de 46 dias.
Por
Frelance, não faça transferência via Mercado Pago. Há inúmeras pessoas passando por problemas de validade sem nenhum fundamento, pessoas com dinheiro aprivisionado na plataforma sem conseguir acessar ou contato com a empresa. Eu fui mais um deles. A resposta que a empresa dá é "Vimos que sua conta foi suspensa de forma permanente por não cumprir os Termos e Condições gerais de uso: http://contato.mercadolivre.com.br/ajuda/Termos-e-condicoes-gerais-de-uso_1409.
Para fazer parte da comunidade, é necessário que cumpra com as nossas políticas, para que todos possam negociar com segurança.
Até logo". Se a comunidade poder fazer um levantamento de quantas pessoas estão passando por isso qui.
Por
Conta suspensa e com dinheiro? Sugiro abrir processo judicial.
Por
Sim. Estou falando algo de 24horas. No dia 30/05 fazia acesso normal e comprava normalmente pelo Mercado Livre. Fiz um freelance aqui o dinheiro foi transferido no dia 01/06 e eu ja não acessa mais a conta. Você faz todos os procedimentos para validar sua identidade mas ele rejeitam. Você manda RG, CNH, manda e-mail. Nossa muito frustado.
Por
tem que entrar em contato com o mercado pago. Começa a reclamar no site RECLAME AQUI e marque eles em post no Linkedin, Facebook, instagram... assim te responderão mais rápido
Adicionar Novo Comentario