Olá bom dia, preciso contratar um vendedor de Whatsapp. Nesse caso como posso realizar o pagamento ?
Preciso contratar um vendedor de Whatsapp. Como posso realizar o pagamento para o Workana se ele vai ficar o mês inteiro prestando o serviço?
Status:
Open jul 07, 2020 - 08:58
Pagamentos
3respostas
Melhor Resposta
jul 07, 2020 - 11:41
Olá Graciana,
Você fará o pagamento à Workana, o freelancer só receberá o valor assim que você aprovar o serviço. Então é questão de se combinarem de como será este pagamento, pois se quiser pode ir fazendo por exemplo as liberações de pagamentos em partes também é possível.
Respostas
jul 07, 2020 - 11:57
No caso posso combinar com ele pagar somente no final do mês?
Pois, eu já tinha contrado serviços menores tipo,criação de Logo e e-book que foram realizados em uma única vez então, depois que aceitei as propostas apareceu eles teriam 10 dias para entregar, essa é a minha dúvida se tem como pagar no final de cada mês já que o serviço será diário durante os 30 dias e como faço isso.Obrigada
jul 07, 2020 - 17:31
Tudo deve ser acordado com o freelancer previamente a contratação
Responder a esta pergunta
Compartilhe sua própria experiência e conhecimento
Procuramos garantir que cada pergunta seja respondida pelas melhores pessoas com conhecimento e experiência relevantes. As melhores respostas incluem múltiplas perspectivas. Você tem conhecimento ou experiência relevante para contribuir com sua resposta a alguma dessas perguntas frequentes?
Adicionar Novo Comentario