Sugestão para a composição do indicador "Responder os seus clientes sem atrasos"
Olá comunidade, deixo aqui minha sugestão para a composição do indicador "Responder os seus clientes sem atrasos"
Sabemos que se não respondemos rapidamente as mensagens dos clientes, ficamos prejudicados nesse indicador, porém, muitas vezes a última mensagem do cliente é uma despedida.
Por exemplo, eu digo "Qualque dúvida pode me chamar."
Aí o cliente diz "Ok"
Se eu não responder esse "Ok" ficarei prejudicado.
Sugiro então que se aprimore esse algoritmo, criando um banco de dados de "respostas finais" de modo que quando um cliente responder assim, fique sinalizado no chat que não precisamos responder, e que também possamos contribuir abastecendo esse banco de dados, caso alguma mensagem não seja identificada corretamente.
Uma alternativa seria que pudessemos simplesmente dizer que não requer resposta.
Fica então minha sugestão, porém independente disso sigo muito satisfeito com a plataforma.
Abraços.
Status:
Open jul 09, 2020 - 08:29
2respostas
Respostas
jul 10, 2020 - 05:03
Respondido na outra mensagem
Responder a esta pergunta
Compartilhe sua própria experiência e conhecimento
Procuramos garantir que cada pergunta seja respondida pelas melhores pessoas com conhecimento e experiência relevantes. As melhores respostas incluem múltiplas perspectivas. Você tem conhecimento ou experiência relevante para contribuir com sua resposta a alguma dessas perguntas frequentes?
Adicionar Novo Comentario