Maria Silvia Mendonça de Barros
Sou nova na plataforma, não estou conseguindo competir com participantes mais antigos. O que devo melhorar?
Apesar de muita experiência, como sou nova na plataforma, não tenho uma boa classificação, ainda não consegui nenhum projeto.
O que devo fazer?
Status:
Open jul 13, 2020 - 12:02
Conselhos, Propostas e Perfil, Como começar
5respostas
Melhor Resposta
jul 14, 2020 - 07:11
Olá colega, tudo bem? Bem, de início isso é normal mesmo. Há profissionais extremamente bons no que fazem, porém, não conseguem pegar projetos, pois estão em níveis baixos.
Isso também já aconteceu comigo, com um colega meu e com a maior parte das pessoas que entram na plataforma. No caso do meu amigo, eu o ajudei bastante quanto à criação de um perfil de qualidade na Workana e até na abordagem de possíveis clientes. Isso é extremamente importante!
Mais importante do que ter os conhecimentos, é saber mostrar que eles poderão ser úteis aos seus clientes e que você está disposto a trabalhar com eles em seus projetos de modo compromissado.
Basicamente essa é a chave! Desenvolva muito bem o seu perfil, escreva sobre você, suas habilidades, o seu interesse em ajudar as pessoas. Desenvolva muito bem as suas propostas, tendo em mente que o cliente está querendo um profissional que pense em seu projeto e que o ajude a alcançar os resultados desejados.
Boa sorte na jornada! Tenha uma ótima semana! :)
Respostas
jul 13, 2020 - 13:27
Olá Maria,
No começo acredito que seja melhor iniciar com os projetos de menor valor, para assim ir construindo sua reputação por aqui
jul 13, 2020 - 14:12
Obrigada pela dica!
jul 14, 2020 - 09:56
Obrigada, Gabriel. Vou seguir os seus conselhos!
ago 30, 2020 - 13:36
Olá Maria,
O melhor é iniciar com os projetos de menor valor, para assim ir construindo sua reputação na plataforma.
E recomendo também, sempre oferecer ou entregar um trabalho adicional, que você sabe que o cliente vai precisar.
O que te diferencia dos demais, é a qualidade, e a satisfação dos seus clientes.
Espero ter ajudado. :D
Responder a esta pergunta
Compartilhe sua própria experiência e conhecimento
Procuramos garantir que cada pergunta seja respondida pelas melhores pessoas com conhecimento e experiência relevantes. As melhores respostas incluem múltiplas perspectivas. Você tem conhecimento ou experiência relevante para contribuir com sua resposta a alguma dessas perguntas frequentes?
Adicionar Novo Comentario