Não consigo criar portifolio na Behance
trabalho em uma empresa mas vou ser demitida quero fazer trabalho de freelancer na área administrativa só que não dá para fazer um portfólio na Behance,
Status:
Open jul 27, 2020 - 07:15
Propostas e Perfil
4respostas
Melhor Resposta
jul 27, 2020 - 07:42
Ticiane, se me permite uma dica. Eu fiz meu portifólio em powerpoint e salvei em pdf. Sempre que surge uma oportunidade de projeto, ao conversar com o cliente envio este portifólio, desta forma, consigo de forma dinamica mostrar meus trabalhos.
Respostas
jul 27, 2020 - 07:28
Olá Ticiane,
Tem como criar imagens de seu trabalho? É da forma que aparece pelo Behance aqui.
E você pode também enviar, por exemplo, exemplos de seu trabalho por PDF mesmo na proposta do cliente, mas lembrando sempre de não enviar formas de contato externo para você.
jul 27, 2020 - 08:28
Sugestão: acesse o perfil de outros freelas e veja modelos (não copie, só se inspire)
No GOOGLE, ha vídeos e artigos explicando sobre como criar o portfolio.
jul 29, 2020 - 23:05
Para área administrativa vc pode criar um curriculo, Pdf, apresentação ou video.
São maneiras onde vc pode criar um material para adicionar ao seu portfolio.
Vc pode colocar no behance ou anexar na mensagem e enviar ao cliente
Responder a esta pergunta
Compartilhe sua própria experiência e conhecimento
Procuramos garantir que cada pergunta seja respondida pelas melhores pessoas com conhecimento e experiência relevantes. As melhores respostas incluem múltiplas perspectivas. Você tem conhecimento ou experiência relevante para contribuir com sua resposta a alguma dessas perguntas frequentes?
Adicionar Novo Comentario