Respostas
jul 31, 2020 - 06:03
Maria, se a call for feita pelo chat da plataforma, não tem problema algum. Se ele quiser fazer atraves de outra plataforma. Não faça, vai ser punida com toda certeza. Informe a ele que não pode. Se for um projeto grande, você pode propor que ele faça o projeto com um valor simbolico tipo 80,00 só para abrir o canal. Ai ele pode fazer a call sem ferir a politica da workana. Caso você não entenda ou não queira, ficaria este valor pelo tempo que você utilizou para orientar o cliente.
jul 31, 2020 - 06:46
Obrigada, Divino. Como sou nova na plataforma, tenho muitas dúvidas em relação aos procedimentos que posso ou não fazer. Em nenhum momento podemos ter outro tipo de contato com o cliente a não ser pelo chat da Workana?
jul 31, 2020 - 08:02
Você pode fazer a call sem problema nenhuma.
Só não passe contato externo, e fala para ele (a), não passar também.
O workana trás segurança para ambas as partes, então responda e faça tudo dentro da plataforma. Dessa maneira você tem certeza que vai receber o que combinou com o cliente. :D
Só não passe contato externo, e fala para ele (a), não passar também.
O workana trás segurança para ambas as partes, então responda e faça tudo dentro da plataforma. Dessa maneira você tem certeza que vai receber o que combinou com o cliente. :D
jul 31, 2020 - 13:55
Exatamente como os colegas informaram
Por
Estou enviando projetos a bastante tempo, os clientes não respondem uma única mensagem. Acho uma falta de respeito.
Um que respondeu, pediu um artigo até hoje nunca respondeu.
Deveria banir essas empresas, ou pessoas que não respondem, pois acho de extrema falta de educação.
Adicionar Novo Comentario