BOA TARDE...ME SOBRARAM 6 CONEXOES SEMANA PASSADA...HJ ELAS FORAM P 10 ( OU SEJA NÃO ACUMULARAM)POXA ESTOU PAGANDO
MINHAS CONEXOES QUE SOBRARAM SEMANA PASSADA DESAPARECERAM...POXA NÃO E JUSTO PQ ESTOU PAGANDO POR ELAS...ALGUMAS SEMANAS ATRAZ ELAS ACUMULARAM...AGORA QND FOI HJ SUMIRAM...ERA P MIM COMEÇAS A SEMANA COM 16 CONEXOES E FORAM P 10...
Status:
Open ago 03, 2020 - 11:16
Propostas e Perfil
3respostas
Melhor Resposta
ago 03, 2020 - 12:15
Helen, não acumula não. Você que tem poucas conexões, procure não enviar propostas sem antes falar com o possivel cliente. Muitas pessoas saem enviando propostas sem conversar com o cliente, esta pratica, diminui muito a chance de ganhar o projeto. é uma opnião pessoal. Baseado na minha experiencia aqui na plataforma.
Respostas
ago 03, 2020 - 13:07
Olá Helen,
Será que ocorreu alguma mudança de seu nível? Por exemplo, Iron ou Bronze?
ago 03, 2020 - 13:36
serio gente...semana passada acululou...eu fiquei com 12 conexoes por que sobraram da semana retrasada... e sobre conversar com o cliente antes de enviar propostas: ja tentei fazer isso mas tbm gasta minhas conexoes...
Responder a esta pergunta
Compartilhe sua própria experiência e conhecimento
Procuramos garantir que cada pergunta seja respondida pelas melhores pessoas com conhecimento e experiência relevantes. As melhores respostas incluem múltiplas perspectivas. Você tem conhecimento ou experiência relevante para contribuir com sua resposta a alguma dessas perguntas frequentes?
Adicionar Novo Comentario