Entrega de trabalho
Boa tarde, pessoal!
Peguei meu primeiro projeto e quando o cliente aceitou, ele pediu que eu adicionasse ele no Whatsapp (depois que ele aceita a proposta e tá tudo certo a gente pode conversar fora do workana, certo?)
E minha segunda dúvida é sobre a finalização do projeto. Quando eu clico aqui que foi finalizado, eu preciso colocar todos os arquivos que entreguei ao cliente anexados também ou só preciso colocar que foram finalizados e os detalhes? Pois como já mandei pro cliente o projeto pelo Drive, achei que não tem necessidade de anexar os arquivos aqui também, aí fiquei nessa dúvida.
Desde já agradeço quem me responder. Obrigado!
Status:
Open ago 03, 2020 - 13:08
Como funciona
2respostas
Melhor Resposta
ago 03, 2020 - 15:20
Marcelo, depois do projeto aprovado e garantido, é natural que você precise de conversar ou fazer login em alguma plataforma. Então, não tem problema. O que você precisa fazer é sempre colocar no historico do chat o que você está alinhando com o cliente. Pode simplesmente fazer um copy cola do whts desta forma, você tem todo o historico junto ao cliente. Quanto a anexar os arquivos, não precisa. Você já entregou. Não ha necessida de anexar. Na verdade nem precisa entregar o trabalho, o proprio cliente pode liberar os fundos. Confesso a você que meus clientes mesmo liberam, sem eu fazer a entrega formal.
Resposta
ago 04, 2020 - 08:18
Olá!
Sim, após o pagamento da garantia, a conversa pode ocorrer fora da workana.
Contudo, como o seguro morreu de velho, é importante que deixe tudo registrado dentro da plataforma pois nunca sabemos o dia de amanhã. E para fins de consulta ou possível impasses de liberação de pagamento, a workana irá avaliar somente o que estiver registrado aqui.
Ou seja, coloque tudo: arquivos e demais conversas interessantes para sua proteção.
Esta dica serve para sua vida!!!
Take care!
Responder a esta pergunta
Compartilhe sua própria experiência e conhecimento
Procuramos garantir que cada pergunta seja respondida pelas melhores pessoas com conhecimento e experiência relevantes. As melhores respostas incluem múltiplas perspectivas. Você tem conhecimento ou experiência relevante para contribuir com sua resposta a alguma dessas perguntas frequentes?
Adicionar Novo Comentario