meu cadastro está em avaliação, caso eu pague por um plano mensal o meu cadastro sera avaliado antes de 15dias?
Acabei de ingressar no Workana, vi que para antecipar meu cadastro de 15 dias para 24h posso efetuar um pagamento de 39,90.
Tbm temos os planos mensais dentro da plataforma, se eu efetuar o pagamento do plano mensal básico tbm terei meu cadastro sendo avaliado em 24 horas? Estou ciente que a resposta pode ser engativa para cadastros.
Status:
Open ago 04, 2020 - 09:05
Pagamentos
2respostas
Melhor Resposta
ago 04, 2020 - 12:04
Olá Rafael,
São dois serviços diferentes, este do de avaliação mais rápida, e os planos de benefícios. Se contratar o plano de benefício este não influi na sua aprovação aqui, então o modo correto é contratar a avaliação, e somente depois de aprovado pela moderação é contratar algum dos planos de benefícios.
Resposta
ago 04, 2020 - 12:51
Muito obrigado, imaginava isso, tá certo! Não vejo motivos para não ser aprovado, então vou aguardar me preparando para dar grandeza aos Jobs, dai faço o plano.
Nesses tempos de covid vcs vão resgatar a esperança da turma!
O negocio é fazer com prazer, pelo que vejo vcs passam essa ferramenta! Rock!
Responder a esta pergunta
Compartilhe sua própria experiência e conhecimento
Procuramos garantir que cada pergunta seja respondida pelas melhores pessoas com conhecimento e experiência relevantes. As melhores respostas incluem múltiplas perspectivas. Você tem conhecimento ou experiência relevante para contribuir com sua resposta a alguma dessas perguntas frequentes?
Adicionar Novo Comentario