Melhor Resposta
ago 23, 2020 - 18:21
Boa noite!
Iniciamos eu e minha esposa há uns 4 anos.
Ela conseguiu seu primeiro projeto na primeira semana, eu consegui o primeiro quase um mês após cadastro.
Te sugiro o seguinte:
- Crie um texto padrão a ser enviado a todos os projetos.
- Envie apenas para projetos com poucos artigos.
- Cobre um valor simbólico, falando sobre a sua experiência e o porque do valor simbólico (melhorar seu portfolio Workana).
Feche pelo menos um projeto desses, com valor irrisório, entregue um trabalho bem feito e rápido, mantenha-se em contato o tempo todo com o cliente, faça alterações que solicitar. Peça ao cliente que faça uma boa avaliação por escrito.
Este primeiro projeto provavelmente te dará 5 estrelas de classificação e você estará com uma avaliação melhor do que por exemplo a minha, com mais de 250 projetos e 4,82.
Muitos clientes simplesmente não vão dar atenção a nenhum freelancer "zero estrelas", não vão chegar sequer ao teu perfil para ver sua experiência e em alguns casos nem lerão sua proposta.
A primeira avaliação é o mais importante para começar a conseguir trabalho, portanto "compre" a sua, trabalhando por valor simbólico "em troca" dela.
Meu primeiro trabalho aqui foram 20 artigos (pequei na quantidade) por 100 Reais.
Foi bizarro, mas a partir daí comecei a conseguir novos trabalhos.
Pense também em investir em seu perfil na plataforma.
O primeiro trabalho quase de graça, mais uns 5 trabalhos por um valor pequeno e vá aumentando de 5 em 5. Se chegar querendo o valor que merece desde o início, não vai conseguir nada.
Como exemplo, meus primeiros artigos com 600-800 palavras eu fazia por 8 Reais.
Hoje cobro 39 em artigos de 400-500. Mas se foram 4 anos, meu perfil e portfolio no Workana são atraentes.
Por
E ai, já consegui né?!! rsrsr
Adicionar Novo Comentario