Laria Cândida da Fonseca Figueiredo
Como o contratante pode alterar o valor do projeto para um valor menor?
Como o contratante pode alterar o valor do projeto para um valor menor ?
Status:
Open ago 10, 2020 - 09:08
6respostas
Melhor Resposta
ago 10, 2020 - 11:49
Olá Laria,
O projeto já foi aceito pelo freelancer ou ainda está em aberto para propostas?
Respostas
ago 10, 2020 - 12:12
Olá. Eu sou a freelancer. Meu cliente quer pagar um valor menor do que a minha proposta, e da proposta estabelecida pela workana.
ago 11, 2020 - 02:26
Ele entra na área do projeto e consegue alterar o valor.
É no campo orçamento
ago 11, 2020 - 04:33
Por exemplo: se o lance mínimo for 60,00, mas o contratante quer um orçamento de 50,00. É possível ele fazer isso ?
ago 11, 2020 - 08:31
O valor mínimo do projeto é configurações informadas pelo cliente: prazo, tamanho, área, etc.
Geralmente, estes valores não podem ser alterados, pois a workana entende que determinados projetos há um preço mínimo.
Se o cliente quer burlar este processo e você freelancer, é de comum acordo, sugiro acordar com ele projetos por hora trabalhada ou pagamento direto.
Abraços
Fonte: https://help.workana.com/hc/pt/articl...
set 09, 2020 - 05:58
Oi Laria,
O cliente entra na área de projetos, e consegue mudar o valor.
Mas o workana, tem um valor mínimo. Não recomendo, e acho que é passivo de bloqueio, fechar um valor menor, que o informado pelo workana.
Espero ter ajudado. :D
Responder a esta pergunta
Compartilhe sua própria experiência e conhecimento
Procuramos garantir que cada pergunta seja respondida pelas melhores pessoas com conhecimento e experiência relevantes. As melhores respostas incluem múltiplas perspectivas. Você tem conhecimento ou experiência relevante para contribuir com sua resposta a alguma dessas perguntas frequentes?
Adicionar Novo Comentario