Sou nova por aqui, eu posso ou devo colocar o valor a ser cobrado por escrito em uma proposta?
Status:
Open ago 14, 2020 - 08:28
Propostas e Perfil
3respostas
Melhor Resposta
ago 14, 2020 - 20:51
Raimunda, recomendo sempre que faça uma pergunta ao cliente ao inves de mandar diretamente a proposta, pois assim você terá mais informações sobre o projeto e poder precificar seu serviço corretamente e de acordo com o orçamento do cliente.
Respostas
ago 14, 2020 - 12:34
Olá Raimunda,
Na proposta que é enviada é solicitado tanto o valor quanto o prazo, para que o cliente possa decidir entre as propostas de outros freelancers tbm.
Você também tem a opção de se fazer perguntas aos clientes, neste caso não é uma proposta, não tem como o cliente aceitar como se fosse uma proposta. Lembre-se que perguntas também descontam de seu limite semanal.
ago 17, 2020 - 10:13
Sim deve colocar
Se não colocar o valor não consegue enviar a proposta.
A conversa será para entender melhor o projeto e se ver a necessidade de aumentar o valor ou diminuir poderá fazer outra proposta com o valor atualizado.
Responder a esta pergunta
Compartilhe sua própria experiência e conhecimento
Procuramos garantir que cada pergunta seja respondida pelas melhores pessoas com conhecimento e experiência relevantes. As melhores respostas incluem múltiplas perspectivas. Você tem conhecimento ou experiência relevante para contribuir com sua resposta a alguma dessas perguntas frequentes?
Por
Não sei como colocar nesse item: (De quanto tempo você precisa para finalizar o trabalho?) Se o projeto não estabelece um limite de tempo, o que eu devo colocar nesse item?
Adicionar Novo Comentario