Respostas
ago 17, 2020 - 05:29
Realmente eu tbm ando percebendo isso, mas eles não conseguem nada com isso, pois os clientes eles já querem algo que estão na mente deles e usam o workana para os freela irem até eles pois estão sem tempo, e não ao inverso, apenas ignore e continue denunciando, que assim o workana vai perceber o aumento de denuncias desse tipo e bolar uma solução.
ago 17, 2020 - 06:18
Olá Elizangela,
Creio mais que sejam freelancers que não entendem como a plataforma funciona, quem busca serviço acaba não olhando ali pois ali é uma área para freelancers, de resto resta notificar como não apropriado.
Creio mais que sejam freelancers que não entendem como a plataforma funciona, quem busca serviço acaba não olhando ali pois ali é uma área para freelancers, de resto resta notificar como não apropriado.
ago 17, 2020 - 09:53
Acredito que seja freelancers que não entenderam as regras da plataforma.
Mas poderão ser punidos se alguém denunciar ou a moderação pegar por que o oferecimento de serviços é contra as regras da plataforma
Mas poderão ser punidos se alguém denunciar ou a moderação pegar por que o oferecimento de serviços é contra as regras da plataforma
ago 17, 2020 - 14:54
Em dia e horario comercial, o suporte exclui o projeto e ddá ban no freela
ago 19, 2020 - 06:44
Oi Elizangela,
Eu também sempre marco como inapropriado.
Mas poderão ser punidos se alguém denunciar ou a moderação pegar por que o oferecimento de serviços é contra as regras da plataforma.
Acredito que seja freelancers que não entenderam as regras da plataforma. Mas cabe a eles lerem as regras, e perguntarem aqui, como todo mundo faz.
Eu também sempre marco como inapropriado.
Mas poderão ser punidos se alguém denunciar ou a moderação pegar por que o oferecimento de serviços é contra as regras da plataforma.
Acredito que seja freelancers que não entenderam as regras da plataforma. Mas cabe a eles lerem as regras, e perguntarem aqui, como todo mundo faz.
Adicionar Novo Comentario