Mônica Barbosa Alves Braga
Após 2 envios de proposta e/ou pergunta, sempre aparece uma mensagem "Poxa, você não tem mais conexões disponíveis"
Olá senhores,
estou a procura de projetos. No entanto, após 2 envios de proposta e/ou pergunta, sempre aparece uma mensagem "Poxa, você não tem mais conexões disponíveis. Escolha um plano."
No entanto, li que para fazer cadastro, ver projetos disponíveis, enviar propostas e conversar com clientes é GRATUITO. Entendi que, caso haja contratação, aí sim haverá pagamento.
Vocês poderiam me explicar, por gentileza, se estou fazendo algo errado?
Desde já agradeço a atenção dispensada.
Mônica BA Braga
Status:
Open ago 18, 2020 - 15:23
4respostas
Melhor Resposta
ago 18, 2020 - 17:08
Oli Mônica,
Com o plano gratuito você tem um limite de duas propostas/perguntas para fazer por semana.
As perguntas são descontadas da mesma forma como propostas, e o limite apresentando é semanal, sempre renovado nas segundas-feiras.
Caso queria aumentar os contatos semanais é necessário um plano, e com a realização dos trabalhos, você vai avançando nos níveis dentro da plataforma e terá um maior número de conexões disponíveis, isso conforme o nível + conexões extras pelo pacote de plano adquirido.
Espero ter ajudado. :D
Fonte: https://help.workana.com/hc/pt/articl...
Respostas
ago 18, 2020 - 15:34
Com o plano gratuito você tem um limite para enviar propostas, caso queira mais deverá pagar um outro plano que te atenderá.
ago 18, 2020 - 16:41
Olá Mônica,
As perguntas são descontadas da mesma forma como propostas, e o limite apresentando é semanal, sempre renovado nas segundas-feiras.
Caso queria aumentar os contatos semanais é necessário um plano, e com sua participação semanal vc for avançando nos níveis aqui ttbm terá um maior número de conexões disponíveis.
ago 21, 2020 - 21:11
As conexões são renovadas toda segunda porém caso queira mais conexões terá que contratar um plano
Responder a esta pergunta
Compartilhe sua própria experiência e conhecimento
Procuramos garantir que cada pergunta seja respondida pelas melhores pessoas com conhecimento e experiência relevantes. As melhores respostas incluem múltiplas perspectivas. Você tem conhecimento ou experiência relevante para contribuir com sua resposta a alguma dessas perguntas frequentes?
Adicionar Novo Comentario