Faz 2 meses que estou em processo de moderação e não recebi nenhum e-mail informando se fui aprovado ou não
> Faz mais de 2 meses que estou em moderação.
> Não recebi e-mail nenhum informando se eu fui aprovado ou se fiz algo de errado.
> Gostaria de poder trabalhar.
Status:
Open ago 20, 2020 - 01:08
5respostas
Melhor Resposta
ago 20, 2020 - 07:18
Oi Mateus,
Recomendações pontuais amigo.
Abre os freelancers hero, pela categoria que pretende trabalhar, e dá uma analisada no perfil deles, e veja o que você consegue melhor no seu perfil. Fazendo isso, dá uma olhada se você vinculou seu portfólio (Behance), na plataforma.
Faça alguma Certificação dentro da plataforma.
E depois que fazer tudo isso, recomendo pagar os 40 reais amigo. Sem medo, de ser feliz.
Espero ter ajudado, foi passos que segui, e deu muito certo. :D
Respostas
ago 20, 2020 - 05:25
Ola, realmente tem demorado um pouco mesmo. Algumas áreas tem maior demanda que outras e
isto pode contribuir para a demora. Segue algumas recomendações para melhorar o perfil que eles
dão para os novos freelancers.
" Escolha uma boa foto que tenha o seu rosto Complete as certificações para demonstrar
suas habilidades Se você ainda não tem: cadastre seu portfólio no Behance e vincule sua
conta para mostrar seus melhores trabalhos. Conte sobre você e sobre sua história profissional em detalhes."
ago 20, 2020 - 09:56
Geralmente o pessoal tem aguardado até 90 dias
set 03, 2020 - 08:47
Oi Mateus,
Alguma resposta?
Responder a esta pergunta
Compartilhe sua própria experiência e conhecimento
Procuramos garantir que cada pergunta seja respondida pelas melhores pessoas com conhecimento e experiência relevantes. As melhores respostas incluem múltiplas perspectivas. Você tem conhecimento ou experiência relevante para contribuir com sua resposta a alguma dessas perguntas frequentes?
Adicionar Novo Comentario