Olá, pessoal! Tudo bem?
Ao que me parece, alguns serviços não são fechados porque a pessoa que oferta um projeto às vezes posta o projeto e "esquece" a plataforma. Ultimamente, as pessoas que enviei as propostas não leram nem a minha proposta, nem a mensagem de follow up.
Dito isso, fiquei pensando se não seria interessante criar um "selo" para todos os clientes que usam a plataforma refletindo seu "tempo de retorno".
Aqueles que retornarem, por exemplo, dentro de 24 horas as propostas que receber, seja com aceite ou declínio, teriam um selo de "retorna rápido".
Acho que isso estimularia a galera a responder às ofertas e traria mais dinamismo à plataforma! :)
Abraços!
Por
Precisa de uma melhora urgente na questão das Extensões de projeto: a primeira vez que se cria um projeto, tudo é muito claro, o botão de aceitar proposta, de liberar os fundos, tudo é muito exposto. Mas quando estamos falando de extensão, tudo fica mais difícil. Nada é nada claro em nenhum momento. Não sou notificado quando o cliente aceita as extensões, apenas vez ou outra. E quanto à quando ele paga em garantia nunca sou notificado. Não aparecem aquelas mensagens no chat do Workana informando os passos do projeto de forma clara, como quando é o projeto mesmo.
Além de tudo, quando o projeto é finalizado, as funções ficam escondidas.
E não exagero, quando digo isso, olha só onde estão as funções mais importantes: arbitragem e entregar trabalho, ficam literalmente escondidas: voce precisa entrar no projeto, procurar a linha da extensão e localizar três pontinhos minúsculos que quase somem da tela de tão pro canto que estão. Ou seja, meio que é por adivinhação. Muitos clientes tem dificuldade com tecnologia, acabam não achando, e eu preciso esperar 15 dias pra receber o valor porque eles não entram mais no Workana.
Precisa acontecer urgente uma mudança nessa construção, deixar a coisa mais intuitiva, assim como é na primeira vez que estamos trabalhando com o cliente. E eu tenho certeza absoluta que esse não é somente um questionamento meu, muitos podem achar essas opções de extensão confusas.
Adicionar Novo Comentario