é impressão minha, ou quando era Iron, era mais facil de se fechar um projeto gente? Só eu passando por isso?
Olá pessoal, mudei meu plano para profissional, e estou no nivel Bronze. Confesso que estou com muito mais dificuldade de se conseguir um projeto hoje, mais do que antes. É normal isso? Só eu estou sentindo essa dificuldade?
Status:
Open ago 28, 2020 - 11:39
3respostas
Melhor Resposta
ago 29, 2020 - 06:43
Oi Elaine,
Não mudou, eu achei que tem até mais trabalho, e mais recomendações que o workana faz para os novos clientes.
Eu normalmente entro a cada dois dias, para fazer propostas, pois sempre estou com algum trabalho aqui dentro da plataforma.
Assim, eu já vejo todos os projetos, e faço propostas, e mando mensagem perguntando.
Espero ter ajudado. :D
Respostas
ago 28, 2020 - 12:02
Ano passado, nesta mesma epoca os jobs estavam fracos. Ano retrasado tb... Rs
Com a pandemia, o que era ruim piorou...
É a tal da sazonalidade
ago 29, 2020 - 17:09
Acredito que quanto maior for seu nivel vc terá acesso a mais cliente e maior visibilidade isto facilita conseguir mais projetos.
Responder a esta pergunta
Compartilhe sua própria experiência e conhecimento
Procuramos garantir que cada pergunta seja respondida pelas melhores pessoas com conhecimento e experiência relevantes. As melhores respostas incluem múltiplas perspectivas. Você tem conhecimento ou experiência relevante para contribuir com sua resposta a alguma dessas perguntas frequentes?
Adicionar Novo Comentario