Dificil trabalhar assim no workana
Ola, venho trabalhando aqui no workana há um bom tempo, mas agora ficou mais complicado, eu consegui um job há um bom tempo para trabalhar em uma personalização em loja integrada, eu fiz bastante coisa, fora do que foi contratado, conversei com o contratante sobre a possibilidade de trabalhar de forma remunerada por mês porque passava um bom tempo parado e aguardando envio de imagens, alterações a serem feitas e o que acontecia era que nunca terminava o job, fechavamos o job mas a verdade era que eu continuaria trabalhando nele, eu sou uma pessoa totalmente diferente da maioria não sei lidar bem com as outras pessoas e acabei ficando preso ao job, as pessoas não podem entender bem o que eu passava e eu não espero isso delas pois normalmente elas sabem lidar com isso, chehguei a um nivel de estresse interno enorme imperceptivel pois aparento ser calmo e tranquilo, muitas pessoas saberiam conversar e acertar um acordo, mas eu não sei o que acontece comigo eu fujo simplesmente por não encontrar uma forma de agir, pensei até em desisitr de trabalhar como freelancer, encontrar algo onde eu me encaixe melhor, modestia parte eu sou bom em programação, mas não sou como as outras pessoas, para mim não adianta um corre corre desesperado, eu fico como que inativo e perco toda a criatividade, no começo até que funcionou mas o prazo interminavel me tirou do serio, portanto agora estou tentando fazer meus proprios projetos e entregar algo pronto para o cliente, toda e qualquer alteração vai precisar pagar, eu sei que era assim que eu deveria ter feito antes, evitaria bastante dor de cabeça, deixo a dica para vocês que estão iniciando mas na real isso dificulta para os iniciantes, mas não é por mal acho que ambas as partes vão perdendo a noção de produtividade X pagamento, por isso um ganho fixo é a melhor solução a gente pode trabalhar mais sossegado sabendo que tem dinheiro para pagar as contas, ficar como que so recebe quando concluir e receber e nunca concluir isso é algo que vai acabar com você.Não quero desanimar ninguém mas essa é uma realidade.
Status:
Open set 14, 2020 - 04:30
Conselhos
Adicionar Novo Comentario