Respostas
set 24, 2020 - 18:07
Não tem como nós da comunidade, te informar o motivo.
Recomendo entrar em contato com o suporte, eles podem ser mais claros, e te informar o que pode ter acontecido, e se falta alguma informação no seu perfil, Leticia.
Agora minhas recomendações, para melhorar seu perfil e conseguir entrar, são:
1. Acessar contas de outros freelancers Heros, da mesma categoria que a que pretende trabalhar na plataforma.
2. Não copiar, mas melhorar o seu perfil conforme as informações que eles colocam no perfil deles.
3. Fazer as Certificações dentro da platforma.
4. Tenha um portfólio no seu perfil para que o cliente veja os trabalhos que você já realizou. Caso não tenha realizado trabalhos ainda, faça projetos pessoais para mostrar o seu estilo.
5. Pagar para ter prioridade. (39,90).
6. Siguir a sequência de cada etapa (1,2,3...).
Boa Sorte, Leticia.
Espero ter ajudado. :D
set 25, 2020 - 04:34
Rejeitaram meu perfil. O que posso fazer?
Uma vez em que você receber o email avisando que seu perfil não foi aprovado ( este email é enviado em média 3 semanas depois de seu cadastro) , informando que seu perfil não foi aprovado, lamentavelmente, você terá que aguardar três meses para poder voltar a se registrar na Workana. Significa que seu perfil não foi selecionado e que não poderá fazer propostas, na plataforma.
Quando completar os três meses, ao entrar na Workana, você poderá editar seu perfil e novamente terá a oportunidade de ser selecionado/a.
Se depois de 3 semanas , você não recebeu nenhum email nosso - é importante checar sua caixa de spam.
set 25, 2020 - 07:42
Adicionar Novo Comentario