Sou novo como cliente e o freelancer me fez acreditar que eu tinha que depositar os 10
Bom dia...sou cliente novo e fiz um trabalho com uma freelancer que ela foi super gente boa... Depois criei uma extensão mais eu não sabia como proceder e ela conduziu tudo...e me pediu para depositar 100% do valor depositei....pois não sabia como proceder...aí ela recebeu o dinheiro e pediu obrigado e nunca mais fez contato comigo..o que preciso fazer para poder ter os ebooks e os artigos que já paguei por eles e não recebi?
Status:
Open set 25, 2020 - 08:34
Mediações / Arbitragens
3respostas
Melhor Resposta
set 25, 2020 - 11:53
Alex,
Melhor coisa você fazer, é entrar em contato com o workana e provar (você tem toda a conversa via chat), para eles, que o freelancer, te "passou a perna".
Acredito que nesse caso, se o freelancer não fizer o trabalho como combinado, ele provavelmente vai receber uma punição.
Espero ter ajudado, Alex.
Fonte: https://www.workana.com/contact
Respostas
set 25, 2020 - 08:42
Você liberou o valor? Caso não tenha liberado ele está recluso na plataforma aguardando que a profissional finalize o projeto e você aceite. Sugiro entrar em contato com ela perguntando quando será enviado o que vocês combinaram. Pelo que você falou, foi feito apenas o depósito de garantia, o que é necessário para que o trabalho comece.
set 25, 2020 - 10:08
Amigo, você terá 2 trabalhos:
1. Denunciar esse freelancer para workana
2. Tentar abrir um processo judicial, para recuperar seu dinheiro
Infelizmente não ha o que fazer, uma vez que a regra é clara e você infelizmente caiu no conto do vigário...
Fonte: https://help.workana.com/hc/pt/articl...
Responder a esta pergunta
Compartilhe sua própria experiência e conhecimento
Procuramos garantir que cada pergunta seja respondida pelas melhores pessoas com conhecimento e experiência relevantes. As melhores respostas incluem múltiplas perspectivas. Você tem conhecimento ou experiência relevante para contribuir com sua resposta a alguma dessas perguntas frequentes?
Adicionar Novo Comentario