Alterar valor cobrado hora (mínimo)
Olá pessoal,
Acabo de criar meu perfil, porém no valor cobrado por hora quero colocar 15,00 mas o sistema só me permite colocar no mínimo 17,00. Já vi perfis cobrando menos que este valor mínimo, portanto, acredito que seja possível. Como consigo colocar menos?
Status:
Open set 27, 2020 - 06:55
2respostas
Melhor Resposta
set 27, 2020 - 07:56
Oi Sintia,
Acredito que o melhor a fazer é você deixar com o mínimo que a plataforma solicita.
Isso faz com que você e todo mundo ganhe um pouco a mais. E fica justo para todo mundo.
Espero ter ajudado Sintia.
Sucesso no freelas, e bem vinda a plataforma.
Resposta
set 27, 2020 - 07:26
Olá Sinta,
Basta colocar o valor desejado sem cifrão (R$), sem centavos ou sem vírgula. Aceita-se apenas números inteiros.
Ainda não vi essa informação nos artigos, sobre preços mínimos do perfil, apenas em projetos. Caso seja algo novo da workana, deve estar configurado apenas para perfis NOVOS. Perfis antigos não há obrigatoridade de ajustes a novos requisitos (por ora...)
Boa sorte!
Fonte: https://help.workana.com/hc/pt/articl...
Responder a esta pergunta
Compartilhe sua própria experiência e conhecimento
Procuramos garantir que cada pergunta seja respondida pelas melhores pessoas com conhecimento e experiência relevantes. As melhores respostas incluem múltiplas perspectivas. Você tem conhecimento ou experiência relevante para contribuir com sua resposta a alguma dessas perguntas frequentes?
Adicionar Novo Comentario