Laria Cândida da Fonseca Figueiredo
Valor Sugerido
Não estou conseguindo fazer propostas, pois os valor sugeridos estão super elevados. Os lances minimos estão na casa dos 800 reais. Sendo que o cliente não vai pagar esse valor.
As minhas propostas anteriores estão com valores sugeridos no entorno de 180.
Mas agora não consigo fazer propostas, pois não consigo alterar este valor. Coisas que outros freelancers conseguem.
Alguém pode ajudar ??
Status:
Open set 28, 2020 - 08:06
3respostas
Melhor Resposta
set 28, 2020 - 08:44
Oi Laria,
Acredito que o valor deva estar de 1300-2700? Então provalvemente seja esse valor de lance mínimo de 800 reais.
Normalmente a plataforma já tem um valor base para cada projeto, Laria.
Acredito que dentro da plataforma os freelancers não tem como enviar proposta menor do que 800 reais, pois a plataforma bloqueia.
Espero ter ajudado, Laria.
Bom trabalho. E sucesso. :D
Respostas
set 28, 2020 - 10:51
Olá,
Vamos ver...
Não estou conseguindo fazer propostas, pois os valor sugeridos estão super elevados. Os lances minimos estão na casa dos 800 reais. Sendo que o cliente não vai pagar esse valor.
Resposta: Isso você está vendo pelos dados dos concorrentes????
As minhas propostas anteriores estão com valores sugeridos no entorno de 180.
Resposta: Valor sugeridos não quer dizer que deve ser seguido. Clique no ícone (?) para ler esta informação
Mas agora não consigo fazer propostas, pois não consigo alterar este valor. Coisas que outros freelancers conseguem.
Resposta: Como você sabe o preços dos outros freelancers se a workana informa apenas a média entre os concorrentes??????
Você deve ser mais clara ao pedir ajuda...
Abraços
set 29, 2020 - 06:54
Oi Laria! Tudo bem?
Não sou expert na plataforma mas acho que o valor do projeto quem estipula é o cliente não? E aí às vezes ele clica em qualquer coisa pq não sabe avaliar mesmo quanto custa...
Mas uma solução é a seguinte - vc pode dizer na descrição da sua proposta qual é o valor que vc cobraria pelo que vc entendeu que o projeto é.
E aí vc explica que no valor do projeto vc não está conseguindo colocar um valor menor que R$ 800, mas que ele querendo fechar ele pode ajustar nas configurações do projeto.
não sei se deu pra entender, rs...
espero ajudar! :)
Responder a esta pergunta
Compartilhe sua própria experiência e conhecimento
Procuramos garantir que cada pergunta seja respondida pelas melhores pessoas com conhecimento e experiência relevantes. As melhores respostas incluem múltiplas perspectivas. Você tem conhecimento ou experiência relevante para contribuir com sua resposta a alguma dessas perguntas frequentes?
Adicionar Novo Comentario