Bom dia, gostaria de saber se vcs ja podem liberar minha conta, estou a mais de um ano esperando a validaçao
Eu estou a mais de um ano esperando a plataforma me aceitar e tudo que diz no site é esperar 15 dias.
Status:
Open set 30, 2020 - 06:25
3respostas
Melhor Resposta
set 30, 2020 - 06:30
Após 3 meses é possível editar seu perfil para que ele passe novamente pela moderação. Se preferir, é possível pagar para que a avaliação seja feita com maior rapidez.Estes conselhos poderão te ajudar a conseguir um perfil ainda mais completo:
Fonte: https://help.workana.com/hc/pt/articl...
Respostas
set 30, 2020 - 08:05
Oi Max,
Nós não temos esse poder em mãos. rs
A plataforma que faz esse controle, e análise do perfil dos freelancers.
Se você já esperou o prazo, provavelmente já tem algum email, informando que não foi aceito.
Recomendo melhor o seu perfil Max, dando uma olhada no perfil de outros Freelancers Heros, na mesma categoria que você quer entrar no workana. Olhando o perfil deles, você melhora o seu, coloca outros trabalhos no seu portfólio (Behance), e Certifica Competências, como a Cecilia, mencionou a cima.
Depois que fizer esses passos eu recomendo fazer o pagamento, do valor de R$ 39,90, para avaliarem seu perfil novamente.
Espero ter ajudado.
Sucesso Max.
Responder a esta pergunta
Compartilhe sua própria experiência e conhecimento
Procuramos garantir que cada pergunta seja respondida pelas melhores pessoas com conhecimento e experiência relevantes. As melhores respostas incluem múltiplas perspectivas. Você tem conhecimento ou experiência relevante para contribuir com sua resposta a alguma dessas perguntas frequentes?
Adicionar Novo Comentario