Poliana Oliveira Santos Madureira
Orçamento
Comecei hoje e estou sem entender como funciona esse orçamento que colocam ao final.
Outro ex: mais de R$200,00 hora a proposta deve ser feita até 200,00 cada hora trabalhada?
Estou confusa, sem entender essa dinâmica, alguém pode me ajudar?
Status:
Open out 08, 2020 - 06:37
Como funciona
2respostas
Melhor Resposta
out 08, 2020 - 10:34
Oi Poliana,
Quando menciona mais de 200 reais por hora, é que o cliente aceita pagar a cima de 200 reais.
Tem projetos que tem um valor de 280-600 reais por exemplo.
Poliana, não necessariamente você precisa enviar uma proposta nesses valores, pois você pode cobrar a mais do valor estipulado, se você acha que vale mais o trabalho.
A plataforma menciona um valor mínimo, quando você for enviar uma proposta também, fica esperta com essas informações.
Se tiver mais alguma dúvida, só perguntar Poliana.
Sucesso e bem vinda a plataforma. :D
Resposta
Poliana Oliveira Santos Madureira
out 08, 2020 - 10:41
Havia lido isso nas perguntas, mas continuei confusa.
Se uma pessoa oferece menos R$60,00, como vi em muitos, mas não colocou em hora, como devo fazer a proposta?
Menos R$60,00 ou seja, ele pode pagar pelo serviço completo menos que 60,00?
Isso que fico sem entender e sem saber se é o certo a proposta que eu poderia fazer.
Responder a esta pergunta
Compartilhe sua própria experiência e conhecimento
Procuramos garantir que cada pergunta seja respondida pelas melhores pessoas com conhecimento e experiência relevantes. As melhores respostas incluem múltiplas perspectivas. Você tem conhecimento ou experiência relevante para contribuir com sua resposta a alguma dessas perguntas frequentes?
Adicionar Novo Comentario