Não consigo fazer proposta para projetos em inglês.
Por que quando clico na opção para fazer uma proposta para projetos que estão em inglês não acontece nada?
Ele funciona quando faço para projetos em Português, mas para projetos em inglês o botão Fazer uma prosta não funciona.
Status:
Open out 10, 2020 - 09:14
Projetos na Workana
4respostas
Melhor Resposta
out 10, 2020 - 15:26
Oi Rogério,
Amigo, no seu perfil você menciona que seu conhecimento é em português e inglês?
Dá uma olhada se não é esse o caso.
Pode ser navegador também, troca para ver se funciona.
Se não é nenhum dos dois, entra em contato com o suporte do workana.
Sucesso Rogério.
Espero que consiga contato com os projetos em inglês.
Fonte: https://www.workana.com/contact
Respostas
out 11, 2020 - 14:05
Engraçado... Nao encontrei seu perfil.
Você ja saiu da moderação?
out 12, 2020 - 07:23
Vc saiu da moderação?
out 12, 2020 - 23:43
Eu percebi que quando eu entro no Workana, em Encontre trabalho, existem as publicações das pessoas que estão procurando por um profissional e existe o botão "Fazer uma proposta". Para todas as publicações em inglês, esse botão não está disponível. Tenho que clicar no títilo, por exemplo "Draw Existing Design With Ai" para então ver o botão "Fazer uma proposta" disponível. Quando clico no botão, nada acontece. Já testei no Google Chrome e Firefox. Percebi também que existe, na parte de cima da tela do lado esquerdo, uma informação "Analisando propostas". Não sei se isso tem alguma coisa a ver.
Responder a esta pergunta
Compartilhe sua própria experiência e conhecimento
Procuramos garantir que cada pergunta seja respondida pelas melhores pessoas com conhecimento e experiência relevantes. As melhores respostas incluem múltiplas perspectivas. Você tem conhecimento ou experiência relevante para contribuir com sua resposta a alguma dessas perguntas frequentes?
Adicionar Novo Comentario