Você sabia que o freela também pode pedir arbitragem?
Sou Freela a dois anos aqui do Workana e estou cada vez mais impressionado com a mentalidade e o nível de alguns clientes, que surgem, às vezes. Alem de analfabetos funcionais, pensam que você tem a obrigação de trabalhar até eles mandarem parar! Desconhecendo totalmente o conceito de CONTRATO. Eu não faço mais proposta sem antes escrever detalhadamente tudo que será feito. Mesmo assim tem os 'espertos' que querem aumentar o escopo sem tocar no orçamento, mas esses em geral mal sabem ler, de que adianta um contrato??? Ah! É fundamental... Porque nesses casos eu não faço a menor cerimônia em pedir arbitragem.
Status:
Open out 10, 2020 - 13:27
Mediações / Arbitragens
2respostas
Melhor Resposta
out 10, 2020 - 15:24
Oi Alexandre,
Realmente é bom deixar detalhado o combinado, para não ter problemas.
E tem muito cliente experto mesmo, que pede um trabalho, e quando você está executando é outro trabalho e normalmente mais complexo.
Faz bem quando necessário abrir arbitragem, assim o workana já dá uma olhada, e tira esses tipos de cliente da plátaforma.
Sucesso nos trabalhos, Alexandre.
Resposta
out 12, 2020 - 07:06
Infelizmente acontece.
Por que esses cliente encontram freelancers que aceitam isso então eles entendem isto como um padrão a ser seguido.
Isto é corriqueiro de clientes antigos da plataforma.
È bom tomar cuidado com eles mas caso seja acordado na proposta o caminho é solicitar a arbitragem
Responder a esta pergunta
Compartilhe sua própria experiência e conhecimento
Procuramos garantir que cada pergunta seja respondida pelas melhores pessoas com conhecimento e experiência relevantes. As melhores respostas incluem múltiplas perspectivas. Você tem conhecimento ou experiência relevante para contribuir com sua resposta a alguma dessas perguntas frequentes?
Adicionar Novo Comentario