Na Workana, não é permitido enviar dados de contato a um cliente antes que o depósito seja feito. Então: como posso mostrar meu portfólio ou trabalho anterior a um cliente para que ele selecione minha proposta?
Aqui, detalhamos como você pode compartilhar seu portfólio sem ser penalizado:
- Através do seu perfil Workana: Temos a possibilidade de vincular um portfólio behance ao seu perfil Workana. Você pode compartilhar imagens ou vídeos. A maneira correta de compartilhar seu portfólio dessa forma é copiando o link para o seu perfil no sistema da Workana. Você não pode compartilhar o link direto do Behance.
- Através de anexos que NÃO possuam dados de contato: Você pode enviar um currículo, uma apresentação em pdf, um vídeo e todo tipo de anexos, desde que não contenham nenhum dado de contato.
- Através de links externos para a Workana: Você pode enviar links externos para o cliente que não possuam informações de contato externo . Se você tem uma página pessoal com informações de contato, infelizmente não pode compartilhá-la com os clientes. Exemplos do que você pode compartilhar: páginas da web criadas por você, contas de mídia social que você gerencia, links para seus aplicativos, como Play Store ou App Store, etc.
Observe que compartilhar informações de contato externo é uma violação das políticas do site. Aqui você pode ver o que acontece se você compartilhar dados externos.
Em resumo : você pode compartilhar seu trabalho de várias maneiras, mas não envie informações de contato externo em seu portfólio :)
Adicionar Novo Comentario