Posso enviar formulario para cliente?
Quando a proposta é aceita e o cliente garante o pagamento, eu posso enviar um formulário para recolher informações?
Status:
Open out 16, 2020 - 08:18
Propostas e Perfil
3respostas
Melhor Resposta
out 16, 2020 - 11:44
Oi Everton,
Formulário acredito que não tenha problema algum você enviar Everton, compreendo que o arquivo em questão é para fazer o projeto como o cliente espera.
Agora se for para pegar dados, que não são relevantes ao projeto pode ser que tenha problemas amigo, de bloqueio na plataforma.
O correto é fazer tudo de forma transparente e dentro do chat do workana.
Sucesso Everton.
Precisando só chamar.
Respostas
out 16, 2020 - 08:45
Sim,
Qualquer contato externo é permitido após o pagamento da garantia.
Mas tenha em mente que, é importante esclarecer que as comunicações que acontecem fora da plataforma da Workana não podem ser utilizadas como prova em uma arbitragem.
Dessa forma a sugestão é que deixe tudo salvo na troca de mensagesn entre você e o cliente, dentro da plataforma, para até uma possível arbitragem e para sua própria segurança.
Abraços
Fonte: https://help.workana.com/hc/pt/articl...
out 16, 2020 - 14:50
Olá Everton,
O ideal é deixar bem claro na Workana qual foi a solicitação do cliente e o que foi entregue, para que lá na frente o cliente alegue que vc não cumpriu o combinado.
Mas depois de pago a garantia é questão de ver o que for melhor de canal de comunicação entre vc e o cliente.
Responder a esta pergunta
Compartilhe sua própria experiência e conhecimento
Procuramos garantir que cada pergunta seja respondida pelas melhores pessoas com conhecimento e experiência relevantes. As melhores respostas incluem múltiplas perspectivas. Você tem conhecimento ou experiência relevante para contribuir com sua resposta a alguma dessas perguntas frequentes?
Adicionar Novo Comentario