Vocês também estão tendo problemas ao fazer perguntas e fazer propostas?
Para mandar a proposta tudo bem mas pra fazer uma pergunta agora precisamos preencher varias informações e esse limite de caracteres as vezes dá nem vontade de fazer porque é uma simples pergunta a gente ainda precisa entender o que o cliente quer pra poder dizer o prazo e falar sobre a experiencia que temos no projeto.
Status:
Open out 16, 2020 - 09:44
5respostas
Melhor Resposta
out 16, 2020 - 11:22
Oi Cícero,
Não estou tendo problemas Cícero.
As vezes tem coisa que não tem como mencionar, mas eu informo que a informação que o cliente precisa eu não tenho como informar, ou fala informação para poder completar.
Fica bom para o cliente, já que ele consegue filtrar pelas informações que os freelancers enviam.
Sucesso Cícero.
:D
Respostas
out 16, 2020 - 11:26
Tanto pra fazer propostas quanto pra fazer perguntas às vezes tenho q responder as perguntas do cliente que publicou o projeto. Mas se não der pra responder eu digo que depende do serviço ou quantidade de artes por exemplo q ele contratar e chamo pra conversar no chat
out 16, 2020 - 11:49
Olá Cícero, você se refere a perguntas como estas:
1) Quando você tem disponibilidade para começar?
2) Em aproximadamente quanto tempo você teria o projeto pronto?
3) Qual é a sua experiência neste tipo de projeto?
Sim, agora o cliente pode filtrar antes de receber propostas/mensagens, é válido, facilita a seleção.
Repare que as respostas que você dá ficam gravadas, para não ser preciso responder igual outra vez; um recurso, do meu ponto de vista, muito útil para nós freelas também. Espero ter ajudado. abs.
out 16, 2020 - 12:56
Olá!
Essas perguntas são o próprio cliente que cria. E como ele as cria, se torna obrigatório para nós.
A workana tem nada a ver com a situação.
Abraços
out 16, 2020 - 14:47
Olá Cícero,
Realmente começaram a aparecer à algum tempo estas perguntas antes de se enviar uma pergunta ou proposta ao cliente, antes não tinha isso mesmo.
Responder a esta pergunta
Compartilhe sua própria experiência e conhecimento
Procuramos garantir que cada pergunta seja respondida pelas melhores pessoas com conhecimento e experiência relevantes. As melhores respostas incluem múltiplas perspectivas. Você tem conhecimento ou experiência relevante para contribuir com sua resposta a alguma dessas perguntas frequentes?
Por
Escreva suas perguntas após o preenchimento das perguntas que o cliente quer saber as respostas
Adicionar Novo Comentario