Sidnei de Jesus Silva Paiva
Pagamento via mercado pago e ainda está em processo de verificação
Ontem 17/11/2020, efetuei o pagamento nessa plataforma via mercado pago, o dinheiro foi debitado na mesma hora da minha conta, porém aqui na plataforma está em processo de verificação de pagamento.
O que isso significa? Quanto tempo demora? As compras em qualquer outro lugar e aceita na mesma hora porque aqui demora tanto assim?
Não avisaram antes da compra que existia esse processo, se eu soubesse iria procurar outra plataforma.
Status:
Open out 18, 2020 - 02:25
Pagamentos
7respostas
Melhor Resposta
out 18, 2020 - 06:36
Oi Sidnei,
Se o pagamento foi via boleto Sidnei, 3 dias úteis. Como pagou no sábado provavelmente amanhã (segunda), já entra na plataforma.
Não é um problema do workana, pois quando é feito via cartão de crédito cai em minutos.
Sucesso Sidnei.
Abraço.
Respostas
out 18, 2020 - 07:01
Olá Sidnei,
Qual forma de pagamento que vc utilizou? Ontem foi sábado, tem formas de pagamento que só consideram dias úteis, independente da plataforma que vc solicitar serviços ou compras.
out 18, 2020 - 09:02
Calma amigo. PIX só chega em Novembro.
Mercado pago não é casa loterica que você paga Sábado e compensa no mesmo dia, final de semana.
out 18, 2020 - 13:50
Tem que aguardar 3 dias úteis
ago 25, 2023 - 12:27
Boa tarde Fiz um pagamento de R$ 20 reais dia 24 de agosto de 2023 Saldo RIOT (Valorant/League of Legends) x 1
(2800 RP) gostaria de saber quando vem o código riot points pelo email?? e também efetuei o pagamento nessa plataforma via mercado pago, o dinheiro foi debitado na mesma hora da minha conta, porém aqui na plataforma está em processo de verificação de pagamento. ChiquinhoRecargas PEDIDO #7700
Grata Luiza Guilhermino
set 02, 2023 - 13:31
Boa tarde Fiz um pagamento de R$ 20 reais dia 24 de agosto de 2023 Saldo RIOT (Valorant/League of Legends) x 1
(2800 RP) gostaria de saber quando vem o código riot points pelo email?? e também efetuei o pagamento nessa plataforma via mercado pago, o dinheiro foi debitado na mesma hora da minha conta, porém aqui na plataforma está em processo de verificação de pagamento. ChiquinhoRecargas PEDIDO #7700 FAZ 10 DIAS QUE NÃO TENHO RESPOSTA
Aguardo Luiza Guilhermino
set 02, 2023 - 13:32
(2800 RP) gostaria de saber quando vem o código riot points pelo email?? e também efetuei o pagamento nessa plataforma via mercado pago, o dinheiro foi debitado na mesma hora da minha conta, porém aqui na plataforma está em processo de verificação de pagamento. ChiquinhoRecargas PEDIDO #7700 FAZ 10 DIAS QUE NÃO TENHO RESPOSTA
Responder a esta pergunta
Compartilhe sua própria experiência e conhecimento
Procuramos garantir que cada pergunta seja respondida pelas melhores pessoas com conhecimento e experiência relevantes. As melhores respostas incluem múltiplas perspectivas. Você tem conhecimento ou experiência relevante para contribuir com sua resposta a alguma dessas perguntas frequentes?
Por
(2800 RP) gostaria de saber quando vem o código riot points pelo email?? e também efetuei o pagamento nessa plataforma via mercado pago, o dinheiro foi debitado na mesma hora da minha conta ChiquinhoRecargas PEDIDO #7700 FAZ 10 DIAS QUE NÃO TENHO RESPOSTA
Adicionar Novo Comentario