Não estou conseguindo enviar propostas pela opção "Projetos com minha habilidades". Mais alguém com esse problema?
A plataforma está apresentando um erro gravíssimo e isso está me prejudicando. Quando procuro projetos com minhas habilidades pra poder ver o que me interessa e poder enviar as propostas, aparece o último projeto publicado (há 5 minutos por exemplo) e logo em seguida, em questão de segundos, os projetos recentes somem e aparecem somente projetos antigos, de meses ou anos atrás. Ao colocar uma palavra-chave na busca, acontece a mesma coisa.
Hoje um amigo meu veio me perguntar se estou com esse problema também. Eu achava que o erro era só no meu perfil, mas não é.
Status:
Open out 19, 2020 - 08:54
Projetos na Workana
5respostas
Melhor Resposta
out 19, 2020 - 09:06
Oi Cris,
Veja se não tem algum problema com seu navegador Cris.
Domingo, um projeto apareceu pra mim de TI, eu entrei em contato com o cliente e não tinha nada haver com minha área, mas o nome do projeto e tinha a palavra Photoshop. Então deve ser por isso que deu essa confusão.
Pelo que percebi Cris, pode ser seu navegador, tenta deslogar da conta e logar novamente e veja se o erro ainda persiste.
Se trocando de navegador, deslogando e logando novamente não resolver, entrar em contato com a plataforma. Pra mim estão normal aparecendo os projetos.
Sucesso Cris.
Fonte: https://www.workana.com/contact
Respostas
out 19, 2020 - 09:14
oi Leo
agradeço a boa vontade em ajudar, mas já tentei de tudo... desloguei e loguei de novo várias vezes, tentei com o navegador Edge e até pelo celular... o problema não é só comigo porque um amigo me perguntou hoje se eu estava com esse problema, pois até então achei que era só comigo, mas não é
out 23, 2020 - 22:37
Entre em contato com o suporte caso ainda não tenha resolvido
jun 30, 2022 - 07:06
Estou com esse mêsmo problema já loguei e desloguei e ainda nada já fazem 5 dias
Responder a esta pergunta
Compartilhe sua própria experiência e conhecimento
Procuramos garantir que cada pergunta seja respondida pelas melhores pessoas com conhecimento e experiência relevantes. As melhores respostas incluem múltiplas perspectivas. Você tem conhecimento ou experiência relevante para contribuir com sua resposta a alguma dessas perguntas frequentes?
Adicionar Novo Comentario