Não era para pagar o plano pois ele não interfere na analise do seu perfil.
Você já completou todos os passos no cadastro e ainda não pode enviar propostas? Isso acontece porque aqui na Workana, o seu perfil deve estar aprovado antes de você ser liberado para interagir com os clientes.
Por que moderamos os perfis?
A resposta é simples. Queremos ter os melhores freelancers e os melhores clientes. Entendemos que o acesso a Workana pode ser um pouco difícil mas queremos que sua conta tenha um grande valor.
Buscamos que todos nossos usuários tenham experiências incríveis na Workana, gerando relações frutíferas e duradouras.
A moderação nos permite garantir que sua carta de apresentação esteja a mais completa possível para que os clientes possam se concentrar em escolher os melhores freelancers.
Estes conselhos poderão te ajudar a conseguir um perfil ainda mais completo:
Caso tenha interesse de contratar um plano de beneficios, orientamos que esta contratação seja feita somente após o perfil ser aprovado na moderação :)
Quanto tempo pode demorar a moderação?
Semanalmente determinamos uma quantidade limitada de perfis para serem aprovados. Se seu perfil estiver aprovado, você receberá um email no prazo de 15 dias da data de seu cadastro. Se você não for aprovado, te enviaremos também dentro deste prazo instruções para que você possa ir melhorando. Após esta melhora no perfil, nós iremos revisar seu perfil por um prazo de mais 7 dias.
Rejeitaram meu perfil. O que posso fazer?
Uma vez em que você receber o email avisando que seu perfil não foi aprovado ( este email é enviado em média 3 semanas depois de seu cadastro) , informando que seu perfil não foi aprovado, lamentavelmente, você terá que aguardar três meses para poder voltar a se registrar na Workana. Significa que seu perfil não foi selecionado e que não poderá fazer propostas, na plataforma.
Quando completar os três meses, ao entrar na Workana, você poderá editar seu perfil e novamente terá a oportunidade de ser selecionado/a.
Se depois de 3 semanas , você não recebeu nenhum email nosso - é importante checar sua caixa de spam.
O que posso fazer quando meu perfil estiver aprovado?
Uma vez que seu perfil tenha sido aprovado, você estará pronto para iniciar contato com os clientes e candidatar-se a projetos que possam lhe interessar. A partir de agora comece sua Carreira como Freelancer na Workana e poderá chegar onde quiser :-)
Adicionar Novo Comentario